Família Dinossauro Ajuda a Destruir Armas

Em Londrina, dia 07 de outubro:

8º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil

Será realizado neste ano em frente a Loja do MÓVEIS BRASÍLIA  da Av Saul Elkind, no dia 07 de outubro de 2021, das 09 às 12 horas, o ato educacional 8º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil, como todos os anos o Londrina Pazeando e o COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz realizam. Como já é uma tradição faremos o Manifesto em parceria com 4° Cia da Polícia Militar e o Exército que vão destruir as armas de brinquedo, e que depois de destruídas  serão  entregues para RECICLAGEM. Como outubro é o mês da criança, a proposta para as que porventura ainda tenha uma “arminha” de brinquedo, que entreguem, e recebam um Jogo Trilha Dado da Paz do Londrina Pazeando. Toda criança que levar uma arminha de brinquedo receberá um jogo.

Após a entrega das arminhas será realizado um ato de destruição (ás 10h) pelos militares presentes no evento que passarão a mensagem de que “arma não é brinquedo” e que a resolução dos conflitos humanos devem ser resolvidas através do diálogo e de negociações.

O Tio Paulão Festas & Eventos participará, contribuindo com o evento, levando a Família Dinossauro para ajudar a destruir as armas e brincar com as crianças presentes no evento.

A Campanha com mais de 11 anos na Cidade de Londrina (Lei n° 9.188) entrega o SELO Arma Não é Brinquedo para as Lojas que não vendem armas de brinquedo, e esta ação em outubro  no mês da criança é um alerta ao pais que não comprem armas de brinquedo para seus filhos, afinal criança gosta mesmo é de brincar, de preferência com os seus pais

Fonte: http://londrinapazeando.org.br/

Follow by Email
RSS