Instituto Mundo Melhor assina convênio com CEJUSC Londrina

Luis Claudio Galhardi – 14/05/202

Mais de 150 Cursos on-line gratuitos para Londrina e Região

Um convênio assinado entre o CEJUSC Londrina com o Instituto Mundo Melhor, que oportunizará a realização de mais de 150 cursos online gratuitos, com certificação, pelos usuários de qualquer Serviço ou Entidade da rede intersetorial, Varas judiciárias e Juizados Especiais de Londrina e região, e se estenderá para os gestores e trabalhadores das OSC Organizações da Sociedade Civil (ONGs)  do 3° Setor.

Veja no site do Instituto Mundo Melhor http://www.institutomm.com.br/cursos/

Os contatos podem ser realizados no telefone/whatsapp (43) 92001-1614 para começarem a usufruir desta parceria!
Claudia Catafesta – Juíza Coordenadora Adjunta do CEJUSC Londrina
Bruna Nishimoto Santi – Assessora
Maria Carolina R. A. Macedo e Neto – Assessora

VOCÊ SABE O QUE É JUSTIÇA RESTAURATIVA? (2 horas)

A ONG Londrina Pazeando, que é um dos membros fundadores do NÚCLEO DO 3° SETOR DE LONDRINA dentro do Programa Empreender na ACIL Associação Comercial ld, vê uma grande oportunidade de qualificar ainda mais os gestores e trabalhadores organizações sociais com este importante convênio e tantos cursos. Luis Claudio está empolgado com a oportunidade e diz “vamos divulgar o  muito o Curso Introdução a Justiça Restaurativa. Todos que trabalham em ONGs devem conhecer está metodologia, que para alguns é uma filosofia de vida também, pois contribui em muito para lidar e fazer a gestão de conflitos, e assim ajudar na Construção de uma Cultura de Paz.”

Londrina é muito inovadora, nós temos a Lei  Municipal nº 12.467, de 6 de dezembro de 2016 que cria o Programa Municipal de Práticas Restaurativas nas Escolas Municipais. Esta Lei está estruturada dentro da Secretaria Municipal de Educação de Londrina através do Programa V.ID.A cujo nome significa Valores; Inclusão, Desenvolvimento Humano e Afetividade e garante acolhimento a alunos da rede municipal. “Hoje com mais de 40.000 alunos apreendendo a dialogar e falar de seus sentimentos, imagina como em uma geração isto se repercutirá nos novos cidadãos da nossa amada cidade” complementa Galhardi.

*veja mais sobre as Práticas Restaurativas em Londrina
 https://blog.londrina.pr.gov.br/?p=91145

Veja Folder da Parceria CEJUSC-Londrina e IMMBaixar

Veja Catálogo dos Cursos – IMMBaixar

1

Follow by Email
RSS