Una-se com a URI para a Semana Mundial da UNIDADE, de 19 a 26 de junho de 2021.

Sobre este evento

A Semana Mundial da UNIDADE acontecerá de 19 a 26 de junho de 2021. a comunidade URI fará eventos ao vivo durante toda a semana! Junte-se a um grupo diversificado de palestrantes especialistas e líderes de construção da paz de toda a rede URI para eventos inspiradores, incluindo os listados abaixo. Mais programação pode ser adicionada conforme as oportunidades surgem.

Vamos conversar! Como é a participação significativa de jovens?

Data: quarta-feira, 23 de junho / Horário: 7h30 PDT / 10h30 ETD / 14h30 GMT

Cinco organizadores de jovens da URI de diferentes partes do mundo, que estão trabalhando para aumentar o envolvimento dos jovens em seus contextos, discutem estratégias e mecanismos para a participação significativa dos jovens. Eles estarão em diálogo com a especialista em Políticas Juvenis Noella Richard do PNUD.

Jovens que trabalham pelos direitos humanos na África do Sul

Data: quinta-feira, 24 de junho / Horário: 5h PDT / 8h EDT / 12h GMT

Apresentado pelo coordenador da URI, Nyasha Mukaratirwa, com membros do Justice Desk (um grupo de membros da URI). O Justice Desk falará especificamente sobre o trabalho do Projeto Jovens Embaixadores, onde as crianças defendem os direitos das crianças.

URI Europe apresenta “Conectando-se à Agenda Global: Dando o Próximo Passo em Direção aos ODS”

Data: sexta-feira, 25 de junho / Horário: 5h PDT / 8h EDT / 12h GMT

Apresentado por membros do Bridges CC (um grupo de membros da URI). Os participantes terão a chance de fazer uma promessa de incorporar um dos quatro ODS (pobreza, educação, água e paz) em seu trabalho inter-religioso, por meio da seleção de um respectivo alvo que considerem mais urgente. Eles seriam colocados em grupos facilitados menores para interagir uns com os outros e explorar as possibilidades infinitas de atingir o alvo escolhido.

Terra compartilhada, responsabilidade compartilhada: cuidando de nossa Mãe Terra

Data: sexta-feira, 25 de junho / Hora: 7h30 PDT / 10h30 ETD / 14h30 GMT

Um programa conjunto de três regiões da URI – apresentado pela América do Norte, América Latina e Caribe e Oriente Médio e Norte da África. As comunidades de base são fundamentais para o trabalho de gestão ambiental. Os membros da equipe da URI (Enoe, Mamoun e Tahil) e do Círculo de Cooperação (grupo de membros da URI) compartilharão sobre a diversidade de terras, culturas e crenças em suas regiões. Ouça pessoas de várias regiões da rede URI e como eles trabalham para um mundo sustentável, incluindo membros do Círculo de Cooperação compartilhando o propósito e o impacto de seu trabalho no local.

Comemoração do aniversário da URI – 21 anos de construção da paz

Data: sábado, 26 de junho / Horário: 8h PDT / 11h EDT / 15h GMT

Junte-se aos membros da URI e à liderança de todo o mundo para comemorarmos 21 anos de construção da paz. Com painéis de discussão, vídeos, música e muito mais, faremos uma retrospectiva das últimas duas décadas e olharemos ansiosamente para as próximas.

Fonte / Mais Informações: https://www.eventbrite.com/e/uri-events-during-unity-week-registration-158741079843

Follow by Email
RSS