Urso se senta ao lado do fotógrafo da vida selvagem por um momento assustadoramente adorável.

Inspire – Beverly L. Jenkins – 31/05/2021

Assista ao contato hilariante e casual de Drew com um urso no vídeo abaixo e não se esqueça de compartilhar essa história.https://www.youtube.com/embed/rbE53XUtVw0?feature=oembed  

Imagine o seguinte: você é um fotógrafo da natureza acampado próximo a um rio no Alasca quando há um farfalhar à sua esquerda. Você se vira para ver um urso pardo absolutamente enorme parado ao seu lado, casualmente observando a cena diante de você.

Enquanto seu primeiro instinto é fugir gritando, você consegue manter a calma. O urso eventualmente se abaixa ao seu lado, saindo como um dos meninos. Você meio que espera que ele peça uma cerveja gelada.

Por mais rebuscado que pareça esse cenário, ele realmente aconteceu com o fotógrafo Drew Hammond! Drew estava no Alasca para a corrida do salmão, um período de agosto a setembro, quando os salmões sobem a correnteza para botar seus ovos. Os ursos do Alasca migram para essas áreas durante a temporada para encher a barriga de peixes antes de se estabelecerem para a hibernação de inverno.

Drew estava fotografando os ursos no rio quando um deles se aproximou dele e se jogou no chão como se dissesse: “O que estamos assistindo?” Assim que descobriu que Drew estava estudando um bando de ursos comendo salmão, o urso perdeu o interesse e se afastou – mas não antes de nos causar um ataque cardíaco!


 Ajude-nos a espalhar mais boas notícias pelo mundo.Somos uma pequena equipe com uma grande missão.
Junte-se a nós tornando-se um membro apoiador hoje.


Fonte: https://www.inspiremore.com/bear-sits-next-to-drew-hammond/?utm_source=Sailthru&utm_medium=email&utm_campaign=Smile%20List%20-%20%20Smile%206-5-2021&utm_term=Morning%20Smile%20-%20Daily

Follow by Email
RSS