Modelo com Síndrome de Down se torna a 1ª embaixadora nacional da L’Oreal

Por Só Notícia Boa – 16/05/2021

Maju é nomeada a 1ª embaixadora nacional da LOreal com Síndrome de Down. - Foto: site Maju Araújo
Maju é nomeada a 1ª embaixadora nacional da LOreal com Síndrome de Down. – Foto: site Maju Araújo

A carioca Maria Júlia de Araújo, a Maju, chegou a um posto inédito na carreira dela de modelo. Ela acabou de ser nomeada embaixadora nacional da marca L’Oreal Paris.

Com esse feito, Maju se torna a primeira modelo com síndrome de Down a ocupar o posto. A jovem fez um comunicado nas redes sociais. Ela disse que quer inspirar outras garotas a buscarem por mais inclusão.

Na marca, ela fará companhia a nomes famosos como, Iza, Larissa Manoela, Taís Araújo e Helen Mirren no time de embaixadoras atuais.

Autoconfiança

Maju trabalha como modelo desde 2018, quando foi descoberta por uma agência. “Assim que olharam para mim reconheceram meu potencial para trabalhar no mundo da moda e isso, claro, transformou a minha vida”, conta a modelo.

Ela diz que se descobriu modelo não pela beleza exterior, mas pelo poder de influência e exemplo que o cargo traz. Maju afirma que desde quando iniciou com os trabalhos de moda, a autoconfiança dela mudou positivamente.

“Posso afirmar que quando me olho no espelho eu me orgulho muito da identidade que venho construindo, principalmente porque sei que não a construo sozinha, mas com o apoio, parceria e torcida de pessoas incríveis”, refletiu.

Convite L’Oreal

Maju compartilhou a notícia da participação dela como embaixadora na L’Oreal pelo LinkedIn. Ela inicia contando que foram muitos anos de luta, onde recebeu vários “nãos”, mas fala de “pessoas incríveis” que acreditaram nela.

“Que continuemos construindo e reconstruindo uma sociedade consciente e repleta de oportunidades e espaço para todos. Que a representatividade, empatia e o respeito sejam rotineiros!” escreveu a modelo.

A postagem de Maju viralizou e ganhou apoio de vários internautas. A representatividade e a inclusão sempre serão daqueles assuntos que precisamos falar. E a Maju fez isso lindamente!

Veja a publicação de Maju:

https://www.linkedin.com/embed/feed/update/urn:li:ugcPost:6791390791630639105

Foto: reprodução site Maju Araújo
Foto: reprodução site Maju Araújo

.

Foto: reprodução site Maju Araújo
Foto: reprodução site Maju Araújo

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa. – Com informações de Revista Glamour

Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/05/16/modelo-sindrome-down-1a-embaixadora-nacional-loreal/

Follow by Email
RSS