O proprietário estava farto de clientes rudes, exibe uma mensagem brilhante de 3 linhas que os torna imediatamente mais agradáveis.

Por Josh Starling – 23/09/2016

Durante toda a faculdade, trabalhei como barista. Amava o trabalho na maior parte do tempo. Você pode passar as primeiras horas da manhã com todo o café de que precisa e ver os clientes regulares simpáticos que aparecem todos os dias. O café e o silêncio são ótimos, mas sem o elemento humano, o trabalho não seria tão divertido.

Sempre havia “aquelas” manhãs, embora poucas e distantes entre si, em que alguns clientes mais novos chegavam depois de acordar do seu lado ruim. Talvez eles tenham se atrasado para o trabalho ou simplesmente acordado do lado errado da cama, mas um pedido curto e rápido de café sem contato visual é difícil de engolir.

Austin Simms de Roanoke, VA, teve muitas dessas manhãs consecutivas. Em um esforço para ajudar alguns clientes com suas maneiras, ele colocou uma placa fora do CUPS Coffee & Tea indicando sua nova política de preços.

“Um café pequeno” $ 5,00 / “Um café pequeno, por favor” $ 3,00 / “Olá, gostaria de um café pequeno, por favor.” $ 1,75

Simms supostamente colocou a placa no domingo e na quarta-feira sua loja estava apinhada de cinegrafistas de várias estações de notícias tentando divulgar o sinal viral.

O objetivo é lembrar às pessoas o valor das pessoas ao seu redor e tratar a todos com respeito, não importando seu uniforme, cor ou credo.https://d045c7227e688546a5982b0ae3f67eba.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Decidi, porque preciso resolver todas as injustiças do mundo, começar a cobrar mais por pessoas que não pararam para dizer olá e se conectar e perceber que somos todos pessoas atrás do balcão”, disse Simms à WDBJ.

Bravo a este jovem e sua pequena posição pela justiça no mundo.

Fonte: www.inspiremore.com/3-line-sign-for-rude-customers/

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