Um Abraço no Lago pela Paz muito especial em 2020: é a 20ª Semana Municipal da Paz Londrina e Região em 20 de setembro!

Como tudo (ou quase) em 2020, o tradicional Abraço no Lago pela Paz também será diferente: virtual!

Em seu 12º ano, o Abraço que sempre aconteceu com muito sol e céu azul vai ter um outro encontro: uma animada live no domingo, dia 20, entre 10 e h1 horas da manhã, no canal do YouTube e no Facebook, quando abraçaremos  nossos amigos ao rever e recordar tantas experiências culturais à beira do Igapó:
https://www.youtube.com/watch?v=VIoT8OzYupo&feature=youtu.be
https://www.facebook.com/londrina.pazeando/

Vamos durante esta LIVE  contar a história dos abraços, dos 20 anos do Londrina Pazeando e ouvir ao vivo sua mensagem de paz no meet.google.com/pqg-jxkf-qht  (canal para 250 pessoas), além das mensagens no chat do YouTube e do Facebook.

Será uma oportunidade muito especial para estar, inclusive com amigos que nunca puderam participar do Abraço por morarem longe, por não poderem viajar para cá em outros anos: em 2020 estarão aqui conosco.

Nossos avatares estarão lá, todos juntos no Igapó, em um verdadeiro desfile de ideias de Paz que são ações bem reais em Londrina – há 20 anos -, para as muitas pessoas que já as conhecem, e outras que saberão, agora, o quanto Londrina tem feito e servido de exemplo para muitas cidades no Brasil e pelo mundo!

Será Abraço e tanto, carinhoso, muito especial, abraçando de verdade uns aos outros, em um grande movimento de Paz ativa, construtiva, com todo o destaque que merece.

Participe utilizando a plataforma Manif.app que não precisa ser instalada, é só usar o link  https://bit.ly/3ffLpfe , de livre utilização direta da internet com toda a segurança.  

Assim todos poderão participar manifestando a sua maneira de declarar PAZ: no espaço  – Slogam – você escreve sua mensagem, seja seu nome ou da família, do seu grupo, organização, empresa, e então no botão – Manifestar –  clica e pronto!

Aparece seu avatar na tela para ser movimentado pelo Lago, ao seu ponto de encontro ou passear por lá, em todo o mapa, que tal?

Mas a Semana Municipal de Paz não é só o Abraço, não!

Tem muita programação e também o livro, as palestras, o encontro do Midia de Paz Paraná, e muitas outras atividades:  20ª Semana Municipal da Paz Londrina e Região, de 19 a 27 de setembro.

Programação completa em http://londrinapazeando.org.br/20-semana-municipal-da-paz-de-londrina/

Follow by Email
RSS