Cidadânia Planetária

Os integrantes do Projeto Voo da Águia foram mapeados em 5 meses de intensa mobilização em redes pela internet e pelos Embaixadores do Conselho Mundial de Cidadania Planetária, dispostos em 8 países e 4 continentes. A entrega dos prêmios acontecerá entre 29 de novembro e 03 de dezembro de 2010, em Pium-TO – Brasil.

Caros Amigos e Irmãos,

Encaminho a todos o arquivo PROJETO VOO DA ÁGUIA – CUIDAR DA TERRA 2010. Trata-se de uma das aspirações de CIVILIZAÇÃO SOLAR: a Cidadania Planetária.

O Conselho Mundial de Cidadania Planetária – CMCP concederá, durante o evento CUIDAR DA TERRA, patrocinado pela Faculdade Antonio Propício Aguiar Franco – FAPAF, de Pium/TO, no período de 29/11 a 03/12/2010, 94 (noventa e quatro) Títulos Honoríficos Acadêmicos de Cidadania Planetária.

É o começo do que poderá ser uma grande jornada pela Terra.

Conseguimos reunir um imenso acervo de talentos em educação, indigenismo, direitos humanos, estudos da consciência, artes, literatura, meio ambiente, empreendimentos sociais, espiritualismo e religiosidade sem sectarismo, dentre outras áreas, todos com um único e nobre objetivo: trabalhar pela Terra e pela Vida. É o exercício pleno da Cidadania Planetária, a consciência de que cada um de nós é um “Filho da Terra”.

Abraços Fraternos para todos

Paulo R.C.Medeiros/ Brasília – DF
Membro do CMCP

E-MAIL voodaaguia2010@hotmail.com

WEBSITES  http://conselhomundialcidadaniaplanetaria.blogspot.com
http://www.fapaf.edu.br

O Movimento pela Paz e Não-Violência de Londrina foi convidado para receber o Título do  – Conselho Mundial de Cidadania Planetária 2010

De: Elizabete Otelac [mailto:liz.otelac@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 20 de outubro de 2010 14:59
Para: Luis Claudio Galhardi
Assunto: LUIS CLAUDIO GALHARDI – INDICAÇÃO PARA RECEBER O TÍTULO HONORÍFICO ACADÊMICO DE CIDADANIA PLANETÁRIACaríssimo Amigo
Luis Claudio Galhardi
Presidente do COMPAZ – Conselho Municipal de Cultura de Paz de Londrina
Londrina-PR

Na condição de membro do Conselho Mundial de Cidadania Planetária – CMCP, tenho a honra de indicar o seu nome para o recebimento do TÍTULO HONORÍFICO ACADÊMICO DE CIDADANIA PLANETÁRIA, a ser concedido pela Faculdade Antônio Propício Aguiar Franco – FAPF, de Pium/TO, em evento que ocorrerá no final de novembro próximo.

Seu nome já foi submetido e aprovado por todos os demais membros do CMCP.

O Título Honorífico Acadêmico de Cidadania Planetária é concedido àquelas pessoas que realizaram ou estão realizando ações em prol da Humanidade.

Há mais de um ano venho acompanhando as suas atuações, como Coordenador do Movimento pela Paz e Não-Violência Londrina Pazeando – desenvolvendo uma Cultura de Paz e Não-Violência, através de suas partilhas em minha Rede da Paz e do Bem.

Venho acompanhando o seu trabalho também no Programa 8 Jeitos de Mudar o Mundo – Nós Podemos Paraná da FIEP – Federação das Industrias do Estado do Paraná, que visa contribuir para os ODMs/ONU -Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU, incentivando redes sociais de trabalhos para que colaborem com os ODMs pela Rede que nós dois integramos, Nós Podemos Brasília.

Admiro sua atuação como Presidente do COMPAZ – Conselho Municipal de Cultura de Paz de Londrina criado em 2008, rede social pela Educação para a Paz; e endosso o seu desempenho como Membro da Rede Desarma Brasil, segurança, justiça e paz organizada através da Campanha Nacional pelo Desarmamento, pela qual eu também trabalhei na mobilização e divulgação.

Muitas de suas ações tem como objetivo a promoção humana, o Bem Comum, o despertar para o exercício da verdadeira cidadania para uma cultura de Paz, o desenvolvimento espiritual e a preparação para uma Nova Humanidade.

Enfim, creio que a sua indicação é justa e merecida pelo que pude apreciar em sua história de vida, pelo Cidadão de Bem que você É.

Desde já quero aqui externar minha alegria e imensa satisfação de poder indicá-lo como honorável Cidadão Planetário e Membro do CMCP – Conselho Mundial de Cidadania Planetária.

Permaneça em Paz!
Um abraço de Luz,

Elizabete Otelac (Liz – Agente da Paz)
Membro e Embaixadora do Conselho Mundial de Cidadania Planetária – CMCPBrasília – DF

 

Follow by Email
RSS