Parque das Indústrias em Londrina forma Núcleo de Articulação

Foto: Natalie Xavier

No dia 31 de maio, às 19h30, no colégio Albino Feijó, foi realizada a primeira reunião para formação do Núcleo de Articulação da Rede de Desenvolvimento Local no Parque das Indústrias. A Agente Local Natália Milan convidou várias pessoas, e nove moradores estiveram presentes.

Natália iniciou o evento apresentando os objetos da Rede no bairro. Os convidados prestaram bastante atenção e participaram de algumas discussões. No final da reunião, a agente perguntou quem gostaria de participar do núcleo, e seis convidados se propuseram.

O presidente do bairro, o senhor Ariovaldo, sentiu-se honrado pela contribuição da Rede no desenvolvimento do bairro. Também agradeceu e parabenizou a articuladora Gislane Syllos pelo desempenho na estruturação do Programa. “Eu já tinha conhecimento da Rede desde o surgimento em 2008. Estive lá na reunião geral representando o meu bairro”, relembra.

Dona Toninha, uma moradora bem participativa no bairro estava muito contente. “Estou motivada, pois fazemos questão de contribuir com o que precisar para que o objetivo seja realizado com sucesso”, comemorou.

Por Natalie Xavier
Comunicadora da Rede de Desenvolvimento Local
Londrina PR

Follow by Email
RSS