Comunidade do Antares rumo ao desenvolvimento

Foto: Camila Ricardo

Terça-feira, dia 8, ficará marcada na história do desenvolvimento do conjunto Antares. Neste dia, mais um passo foi concluído: a formação do Núcleo de Articulação.

 O encontro aconteceu na Associação dos Moradores do Conjunto Residencial Antares (AMORA) e contou com a presença de diversos moradores que serão os responsáveis pela tecelagem da Rede na região. 

No decorrer da reunião, foram apontadas diversas questões de interesse de toda a comunidade, como a construção de dois novos campos de futebol na associação, além da academia ao ar livre para os idosos. João Alves de Almeida, morador e presidente da AMORA, vê a construção dos campos como algo que só irá ajudar a população local. “Ao invés das crianças ficarem na rua, elas aprenderão futebol aqui no campo que será construído”, contou. 

Quando questionados sobre quem gostaria de contribuir como articuladores do projeto, todos aceitaram a missão e com muita empolgação já questionaram quando será a próxima reunião. Analisaram todas as possibilidades para divulgação do programa, como a Festa Julhina que acontecerá na associação nos próximos dias. “Não é só esperar, temos que fazer. O programa só vem para ajudar e ajuda sempre é bem vinda”, comentou o morador José Góis Pereira. 

Amanda Ribeiro, Agente de Desenvolvimento Local, ficou feliz com todos os interessados na Rede e espera ainda mais pessoas na próxima reunião.

 Por Camila Ricardo
Comunicadora da Rede de Desenvolvimento Local
Londrina PR

Follow by Email
RSS