Paróquia São Vicente de Paulo organiza o 2º Porco no Rolete

A Paróquia São Vicente de Paulo organizou o 2º Porco no Rolete no dia 1º de maio, no salão principal da entidade, às 12h. Foram contratadas pessoas especializadas para o preparo do prato principal, e membros da Paróquia trabalharam na elaboração dos outros pratos servidos, assim como nas barracas, que vendiam sobremesas e bebidas.

De acordo com o Padre Joel, esse foi o segundo evento em prol da construção da Capela Mãe da Divina Providência, que está localizada no bairro Alcântara, próxima à Avenida Harry Prochet.  Anteriormente, a construção da capela estava centrada em uma pequena comissão, porém, desde que o Padre foi transferido, houve a preocupação com a interação entre as pessoas. “Uma das ações recomendadas foi a organização de festas com fins monetários e integração da comunidade religiosa Isso é muito importante”, afirma o Padre.

Foram distribuídos 900 convites para o almoço, mas conforme Divercy, membro atuante da Paróquia, mais pessoas compareceram, e que o evento pode ser classificado como um sucesso. “O objetivo do Padre Joel era montar uma Igreja Viva, junto com a Igreja de pedra, e o resultado foi o fortalecimento dessa comunidade”, comemora.

Por Estefânia Salmória
Comunicadora da Rede de Desenvolvimento Local
Londrina PR

Follow by Email
RSS