Planetário de Londrina abre neste sábado

Marte

O Planetário de Londrina estará aberto neste sábado, dia 24 de abril. Às 15 horas, com entrada franca, será exibido o documentário “Marte: o Planeta Vermelho”. Às 16 horas, com ingressos custando R$3,00, será exibido “O Príncipe Sem Nome”.

Num planeta distante, vive sozinho um Príncipe. Uma nave vinda da Terra chega com Alex e seu cachorrinho Pollux. Os novos amigos viajam juntos de volta a Terra, guiando-se pelas constelações. Durante o retorno, o Príncipe conhece o Sol e os planetas do Sistema Solar, a Lua, e descobre muitas coisas que não existem em seu planeta de origem, como a diversidade dos seres vivos.

Às 17 horas, com ingresso a R$3,00, será exibido “O Céu de Londrina”, no qual fazemos uma viagem pelo espaço, iniciando nos confins do Universo, passando por vários sistemas estelares e chegando ao Sol, Sistema Solar, planeta Terra, Planetário de Londrina. Assistimos ao “por” do Sol no Planetário, e descortinamos o Céu de Londrina, visualizando as constelações Zodiacais, Órion e o Cruzeiro do Sul.

Fonte: Agência UEL

Follow by Email
RSS