Palestra via Internet aborda assédio moral

Estão abertas as inscrições para a palestra “Desdobramentos do Assédio Moral no Ambiente de Trabalho”, promovida em parceria, pela Divisão de Acompanhamento e Treinamento da PRORH e Escola de Governo.

A palestra será transmitida via Internet, no dia 29 de abril, das 14h30 às 16h30, na sala 301 A, do Departamento de Computação/CCE, no Campus Universitário.

O palestrante será Jéferson Machado. Educador e palestrante profissional ele já apresentou seminários e palestras para mais de 90 mil pessoas. De 1992 a 2005, destacou-se como um dos principais facilitadores e conferencistas da JCI University, para a qual desenvolveu trabalhos em mais de 20 países e onde recebeu cursos de aperfeiçoamento na área de aprendizagem de adultos e os prêmios de: Facilitador Mais Destacado do Brasil 1996 e das Américas 1997. Cursa MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores, na FGV. Possui Licenciatura em Matemática, pela URCAMP, e estudos de pós-graduação em Dinâmica de Grupo na SBDG e Liderança Contemporânea na JCI Japan Academy.

O processo de inscrição será apenas no endereço eletrônico www.escoladegoverno.pr.gov.br.

Fonte: Agência UEL de Notícias

Follow by Email
RSS