Jovens engajados com os ODM

Mais de 300 jovens estrão participando neste fim de semana do 3º ACAMPAZ

O  Acampaz – Acampamento pela Paz e Não-Violência e em prol dos OMD – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ONU), tem o objetivo de interagir com as entidades no sentido de troca de experiências através de atividades referentes a Cultura de Paz e a temática da Semana da Paz, os Objetivos do Milênio e Técnicas Campistas ao qual proporcionará a Fraternidade e a Paz na busca do Desenvolvimento de nossa sociedade.

Sob a coordenação da ONG Clube Aventureiros do Amanhecer o evento tem 2 perfis de participantes, os que vão acampar ( dormir em barracas na chácara) e os que vão no sábado ou no domingo. Ambos participarão das oficinas que serão  realizadas por voluntários. Também estarão entre os participantes os Embaixadores da Paz. Segundo Charleston Luiz da Silva, diretor executivo do Clube o Programa Embaixadores da Paz tem por objetivo divulgar entre as crianças e jovens dos 6º anos de Londrina a Lei 9.188/2003 que proíbe a venda de armas de brinquedo no município e assim contribuir com a construção de uma Cultura de Paz e não-violência entre os mais novos, e colaborar para um mundo mais sustentável.

O evento faz parte de 13ª Semana Municipal da Paz de Londrina e região e acontece no sábado (28) e domingo (29) na  Chácara São Miguel Arcanjo em  Londrina (veja mapa)

Maiores informações:
Hélio Duarte: 3337 7923 / 3336 7064
Léia Almeida: 9923 6533
Charleston: 9995 8939
 
3º ACAMPAZ em Londrina
Follow by Email
RSS