Meditação com Monja Coen no Ibirapuera

III Festival da Paz

III FESTIVAL MUNDIAL DA PAZ PROMOVE SESSÕES DE MEDITAÇÃO COM MONJA COEN, DURANTE O FINAL DE SEMANA DO FERIADO DE 7 DE SETEMBRO, NO PARQUE DO IBIRAPUERA

Os frequentadores e visitantes que forem ao Parque do Ibirapuera no final de semana do feriado de Independência do Brasil poderão participar de sessões de meditação com a Monja Coen, um dos destaques das 600 atividades gratuitas do III Festival Mundial da Paz. Apresentações musicais, teatro, yoga, jogos cooperativos, tai chi chuan, danças circulares, entre outras atrações, integram a programação do evento, aberto ao público e gratuito, nas 25 tendas montadas no local entre os dias 6 e 9 de setembro.

Realizado pela terceira vez no Brasil e pela primeira vez com endereço-sede em São Paulo, o Festival de educação para a paz inclui ainda encontros e debates com especialistas e ativistas em temáticas de cultura de paz, entre os quais estão direitos humanos, não violência, sustentabilidade, educação para a paz, amor e inclusão. Mais de 500 participantes de outras cidades do Brasil e do exterior estarão em São Paulo especialmente para o III Festival Mundial da Paz, iniciativa idealizada e organizada pela Universidade Internacional da Paz (Unipaz) e que conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, Secretaria do Verde e Meio Ambiente e SPTuris.

Para cobertura de imprensa, solicite credenciamento com a Voice, agência de relações públicas do evento, pelo telefone (11) 3816 1230, com Marcia Leite (mleite@voice.com.br) ou Gabriela Pomarino (gabriela@voice.com.br).

Sobre o III Festival Mundial da Paz
Criado pela Unipaz – Universidade Internacional da Paz com o objetivo de estimular manifestações simultâneas em várias cidades do País e do mundo, visando à construção de uma teia global de consciência sobre uma Cultura de Paz, o III Festival Mundial da Paz é um evento integrador e multicultural. Ao todo, são mais de 600 atividades paralelas realizadas no Parque do Ibirapuera de 6 a 9 de setembro, incluindo meditação, jogos cooperativos, palestras, oficinas de arte, dança, música, teatro, encontro de povos, carrinhada de bebês pela paz, entre outras. Simultaneamente, ocorrerão manifestações de paz em todas as nações, inclusive as não territoriais como as indígenas, ciganas e espirituais de várias tradições.

Serviço – III Festival Mundial da Paz
Data: 6 a 9 de setembro de 2012
Horário: dia 6, a partir das 17hs; demais dias, a partir das 9hs.
Local: Praça da Paz, no Parque do Ibirapuera, São Paulo
Mais informações pelo site do FestPaz ou na fanpage do Facebook.
Evento aberto ao público. Entrada gratuita

VOICE SOCIAL
Direção Geral: Norma Alcântara
Direção de Conteúdos: Beth Guaraldo (MTb. 14.176)
Direção de Atendimento: Marcia Leite / mleite@voice.com.br
Assessora de Comunicação: Gabriela Pomarino / gabriela@voice.com.br
Redes Sociais: Ana Carolina Santos / anacarolina@voice.com.br
Telefone (11) 3816 1230 SP, Agosto/2012

Follow by Email
RSS