Campanha Paz tem Voz em Londrina.

Compaz vai para rua ADESIVAR

Nesta quarta-feira dia 15/fev./12,  conselheiros do COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz de Londrina, colaboradores do Instituto GRPCOM, e outros convidados voluntários, foram para Av. Leste-Oeste próximo do terminal central de ônibus, ADESIVAREM  veículos.

O proposta foi convidar os motoristas, a refletirem  sobre a necessidade de manifestarem-se em prol de um  mundo de paz.  Ao serem abordados, a maioria elogiou a ação do conselho e do Instituto GRPCOM e prontamente aderiu a campanha, permitindo a colagem dos adesivos (www.paztemvoz.com.br ) em seus veículos.

O conselho municipal está e estará sempre aberto para colaborar com as empresas e grupos que tenham este tipo de inciativa, que na visão do conselho cria um efeito dominó “do bem” que mobiliza varias outras pessoas a novas ações em prol da construção de uma cultura de paz. Na oportunidade os ativistas também convidaram as pessoas para participarem das pré-conferencias e da conferencia municipal (veja mais clique aqui)

O conselho contou com apoio da Policia Militar que coordenou a transito, afim de que tudo transcorresse de forma segura e com muita paz e harmonia.

VEJA MAIS FOTOS (clique aqui)

VEJA REPORTAGEM RPCTV (clique aqui)

Follow by Email
RSS