Levante-se pelo ODM ONU/2000

O Movimento Nós Podemos Paraná é articulado pela FIEP desde 2006. O Movimento tem por objetivo fomentar ações em prol aos ODM Objetivos de Desenvolvimento do Milenio da ONU/2000. Através dos círculos de diálogos entre os tres setores da sociedade: – governo, empresas e sociedade com a intenção de criar alinhamento e sinergia nas ações; e assim colaborar para que os oitos objetivos e as 18 metas sejam atingidas.
Em 2010 o Movimento Nós Podemos Paraná investiu na municipalização, promovendo a criação dos núcleos Nós Podemos (nome do município) . O Nós podemos Londrina está convidando a todos (as) a se LEVANTAREM-SE (veja matéia do PNUD/ONU clique aqui) pelo ODM 5 ( melhorar a saúde da gestante) uma vez que o Paraná está com dificuldade de atingir esta meta.

Proposta 17/set SEXTA : Durante o programa SESI -ginástica na empresa, os coordenadores desta atividade (uma equipe de 30), vão convidar os funcionário a fazerem os levante-se pelo ODM 05.

Proposta 19/set DOMINGO : Durante os “abraço no lago” evento que abre a 10° Semana Municipal da Paz de Londrina e Região, o Nós Podemos Londrina junto com o COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz, a ONG Londrina Pazeando e várias outras instituições pretendem que 2.400 pessoas abracem os lago e façam o LEVANTE-SE.

VOCÊ TAMBÉM PODE ORGANIZAR UM LEVANTE-SE ( http://standagainstpoverty.org/suap/) inscreva seu evento no site e fale com a gente ( do nós podemos londrina – luis.galhardi@sesipr.org.br SESIou joseane@maxlife.com.br RONDOPAR ou rafaelam@rpc.com.br INSTITUTO RPCTV.

 

 

Follow by Email
RSS