Universitários realizam projeto social em prol dos garis

Cartaz da campanha

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda, da Faculdade Pitágoras, lançaram na noite de ontem (10) a campanha “Valorize quem mais cuida do que é nosso!”. O projeto tem como objetivo a conscientização sobre a função dos garis para a limpeza do centro da cidade, em comemoração ao dia 16 de maio, “O Dia do Gari”. 

O ponto forte da campanha acontece no dia 15 de maio, das 7h às 15h, quando os alunos, junto aos garis, organizam um dia de limpeza no calçadão de Londrina, frente à praça Marechal Floriano. Haverá sorteio de brindes entre os garis, sendo um aparelho celular o mais aguardado. Apoiam o projeto a CMTU, MM Limpeza Urbana e VIVO Higienópolis. O prefeito Barbosa Neto foi convidado para entregar o celular para os garis, mas ainda não está confirmado. 

Alexandre Cavazzini, Fábio Lopes, Franciele Ferreira, Gustavo Neves, Kamila Martins, Robson Marconato e Sheila Castro são os alunos idealizadores do projeto, sob a orientação da professora Renata Frigeri que ministra a disciplina Laboratório de Comunicação III, que tem como ementa o planejamento e a execução de projetos sociais.

Follow by Email
RSS