A participação da Sociedade Civil no Desenvolvimento Sustentável é tema de evento em Londrina

O Café Tecnológico foi promovido através do Fórum Desenvolve Londrina. (Foto: Samantha Rafaela dos Santos)

Cerca de sessenta pessoas participaram no dia 29 de abril no auditório da Associação Comercial de Londrina (ACIL), da segunda etapa do Café Tecnológico. Com a temática “Desenvolvimento Sustentável: A participação da sociedade civil na elaboração de políticas públicas”, o professor André-Jean Arnaud, doutor em Direito pela Universidade de Paris e diretor da Rede Unitwin/UNESCO.

O Café Tecnológico foi promovido através do Fórum Desenvolve Londrina, organizado pela ADETEC, e contou com a participação de autoridades, lideranças, empresários, jornalistas e estudantes. O sistema FIEP/SESI apoiou o evento e esteve representado pelo gerente da região noroeste do Sesi, Almir Gaspar; a gerente da unidade Sesi Londrina, Lucilene Furlan; a gerente de Negócios e Relacionamento com Sindicatos do Sesi Curitiba, Maria Aparecida Lopes; e o assessor da presidência e coordenador da FIEP nas das regiões  Norte e Noroeste do Paraná, Clóvis Coelho.

A equipe da Rede de Desenvolvimento Local de Londrina também marcou presença com a participação da articuladora Gislane Syllos, das supervisoras e de alguns Agentes de Desenvolvimento Local e Comunicadores.

Por Maurício Paniza
Comunicador Rede de Desenvolvimento Local
Londrina PR

Follow by Email
RSS